terça-feira, 31 de maio de 2011

Criei meu blog!!!

               Olá blogueiros e blogueiras!!!

   Há tempos tenho o desejo de criar um blog, mas ainda ñ havia tido a determinação para isso.
   Hj decidi e aqui estou...
  Sou a Neuselaine, a mãe de 3 filhos lindos, a esposa do homem que escolhi para estar comigo até o fim dos meus dias, a filha da Dona Dolores, uma mulher linda, forte e dona de um caráter e de uma sabedoria maravilhosa!
   Sou também a discípula de uma mulher de Deus muito abençoada!
   Amo a Deus, e Lhe sou muito grata por tudo que Ele faz em minha vida, à Ele sempre todo louvor e adoração!!
   Te ao meu Deus e Pai amado!!
   Sou apaixonada por  maquiagem, gosto das novidades, de estar por dentro de tudo que acontece nesse mundinho incrementado. Sou super fã  de alguns maquiadores que me inspiraram a seguir esse caminho de tranformações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário