quarta-feira, 8 de junho de 2011

Limpeza de pele com produtos RACCO.

 Boa Noite pra vcs!!

   Hoje vim falar de limpeza de pele com os produtos da RACCO, já trabalho com ela, há algum tempo, uma empresa séria e que te ajuda a vencer, basta querer de verdade! Faço limpeza de pele em meus clientes com os produtos de algumas  linhas da RACCO e eles ficam satisfeitíssimos,a pele fica profundamente limpa, hidratada e tratada. 
   Vou especificar aqui os produtos que utilizo a cada seção de limpeza de pele facial e corporal.




Limpeza Facial
   
   Primeiro elimino todas as impurezas da pele com a espuma de limpeza facial da linha Ciclos.






   A esfoliação é feita com o creme esfoliante facial Silicium, da linha Multi, os cristais de silício retiram as impurezas e células mortas, limpando profundamente desse modo, trazendo vitalidade, maciez e firmeza à pele.


   
   Depois da esfoliação, o tônico facial da linha Ciclos, vai remover qualquer impurezas que possa ter ficado e fazer as células serem reativas, devolvendo-lhes a ativação da renovação celular.







   A máscara facial de frutas, com efeito secativo da linha Nutri Plus, que além de um cheirinho perfeito, eu ainda ñ conheci nenhum produto que ofereça um resultado espetacular na finalização de uma limpeza de pele como esse.





  
   Em algumas peles, ao invés de passar a máscara de frutas, dou lugar ao creme facial AHA PUSSANT da linha Multi, ele contém ácido glicólico que auxilia no clareamento da pele, eliminação de asperezas e redução das linhas de expressão.



   Depois de todo esse processo, utilizo o SOS ALOE, que hidrata profundamente, acalma a pele, restaura e protege o tecido cutâneo, além de ser ótimo também no tratamento dos cabelos pq ele, fortifica, estimula o crescimento, regenera, elimina a caspa, seborréia, coceira e escamação.





   Limpeza Corporal

   Limpo a toda a pele do corpo com a espuma de limpeza corporal da linha Vida, de cravo e baunilha.



   Faço a esfoliação, com o esfoliante intenso corporal oliva da linha Vida, em movimentos circulares, ativando as células.


    Retiro que restou do esfoliante no corpo com gazes embebidas em água, com cuidado para não esfrega-la na pele, passo a manteiga corporal Oliva da linha Vida que hidrata intensamente e recupera a umidade natural da pele.




   Limpeza dos Pés e Mãos


   Limpo os pés  e as mãos com  o sabonete Pitanga da linha Vida.




Em seguida aplico a gomage para os pés da linha Principles, que contém extratos de alecrim, melissa e menta, que suaviza a pele ressecada e esfolia o excesso, deixando a pele lisa e confortável por muito mais tempo.



  Retiro o que restou, com gazes úmidas e aplico o creme hidratante para as mãos da linha Nutri Plus C, que pode ser usado nos pés para promover uma hidratação mais completa.
  Repito esse mesmo processo nas mãos, e o resultado é espetacular.


Vamos lá galera, vamos fazer limpeza de pele!!!
RACCO, Vc mais feliz hj... e mais bonita(o) também!!!




   

2 comentários:

  1. Oii seu blog esta ótimo vou estar sempre visitando, obrigada por aparecer lá no meu blog,tambem estou seguindo bjs.

    www.sempreeavercomvc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, e suas dicas. Tenho um blog da racco, que tal segui-lo também?

    ResponderExcluir